Como está o Téo de 'A Viagem' hoje? Pai de Paty na novela e ex-galã da Globo, Maurício Mattar sofreu infarto, fez harmonização e tem vida longe da TV
Publicado em 28 de maio de 2025 às 18:00
O público está gostando de relembrar o ator Maurício Mattar na pele de Téo em 'A Viagem', que está sendo reprisada no 'Vale a Pena Ver de Novo'. Relembre a carreira do ex-galã da Globo:
Como está o Téo de 'A Viagem' hoje? Pai de Paty na novela e ex-galã da Globo, Maurício Mattar sofreu infarto, fez harmonização e tem vida longe da TV Em 'A Viagem', Maurício Mattar interpretou o personagem de Téo. 'A Viagem' está em reprise no 'Vale a Pena Ver de Novo', da TV Globo. Novela 'A Viagem': Maurício Mattar era casado com Diná, e pai de Paty. Novela 'A Viagem': Personagem de Téo vai se envolver com Lisa.

Em "A Viagem" (1994), trama espírita de Ivani Ribeiro, o ator e cantor Maurício Mattar interpreta Téo, esposo de Diná (Christiane Torloni). Na novela que está sendo reprisada no "Vale a Pena Ver de Novo", ele é arquiteto e pai da menina Paty (Viviane Pinheiro)

O público noveleiro se recorda de que o homem compõe a lista das pessoas que o vilão Alexandre (Guilherme Fontes), após sua morte, deseja se vingar. Além disso, depois da separação de Diná, Téo se envolve com Lisa (Andréa Beltrão).

Por onde anda Maurício Mattar, o Téo de 'A Viagem'?

O artista, que era uma criança super fofa na infância, está atualmente afastado das telinhas. Ele está vivendo no interior de Minas Gerais, junto da família, da esposa Shay Dufau, e dos filhos. Por lá ele cria gado e cuida de cavalos em um haras. Ele também segue com sua agenda de shows.

Lembra disso? Ele viveu uma situação complicada em 2019, sendo vítima de um infarto. Mas logo depois, se recuperou e segue cuidando da saúde. Para complementar, ele também integra a lista de celebridades que se submeteram à harmonização facial.

Durante o "Fofocalizando", do SBT, ele mostrou o resultado do novo visual, e disse que o objetivo era tirar o "ar de cansaço" do rosto. 

Veja o seu antes e depois:
Relembre a carreira de Maurício Mattar

Este renomado ator foi considerado um dos galãs da Globo, em outras épocas do passado. O carioca hoje está com 61 anos, e começou a sua carreira de sucesso nos anos de 1980, marcando presença em várias produções.

No seu currículo estão várias novelas de sucesso, como a icônica produção de "Roque Santeiro", "Cambalacho", "Rainha da Sucata" , "Bambolê", "Lua Cheia de Amor", "Pedra sobre Pedra", "O Mapa da Mina", esteve em "O Profeta" e também em "Malhação" - temporada de 2009. 

Na Record TV, integrou o elenco de "Dona Xepa", "Gênesis", dentre outras produções. Em entrevista recente para a revista Quem, Maurício comentou sobre "A Viagem":

"Me concentrava muito para fazer um trabalho no qual lidava com energias espirituais", disse ele, além de pontuar que é muito amigo do ator Guilherme Fontes, desde a época do teatro. 

A seguir, confira uma cena do ator em 'A Viagem':
Por Clara Molter | Colaboradora
Jornalista curiosa que gosta de ouvir e de contar boas histórias. Ama astrologia e pautas esotéricas, é antenada no universo do entretenimento, celebridades, e tendências do mundo da moda e da beleza.
Sobre
Palavras-chave
Por onde anda novela a viagem Entretenimento Principais notícias Curiosidades TV TV Globo Novelas Famosos brasileiros
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
O que rolou aqui? Viviane Araújo ‘corta’ Mariana Gross na Sapucaí ao ser chamada de Consuelo e web dispara: ‘Zero vontade’
O que rolou aqui? Viviane Araújo ‘corta’ Mariana Gross na Sapucaí ao ser chamada de Consuelo e web dispara: ‘Zero vontade’
05:21
Reta final! Cengiz pega Zeynep de surpresa com revelação envolvendo Melek, resumo do capítulo de terça-feira (17/02) da novela 'Mãe'
Reta final! Cengiz pega Zeynep de surpresa com revelação envolvendo Melek, resumo do capítulo de terça-feira (17/02) da novela 'Mãe'
16 de fevereiro de 2026
Seria a melhor jogada de marketing para 'Dona Beja': há 12 anos, Grazi Massafera protagonizou comercial inusitado com Romário após ser madrinha do camarote na Sapucaí
Seria a melhor jogada de marketing para 'Dona Beja': há 12 anos, Grazi Massafera protagonizou comercial inusitado com Romário após ser madrinha do camarote na Sapucaí
15 de fevereiro de 2026
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias